Tati Bernardi :Trechos

Preciosos,resolvi fazer um especial com trechos dos dois livros da Tati Bernardi,A mulher que não prestava e Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é.São as partes mais marcantes dos livros.Decidi fazer esse post porque sei que a autora tem muitos fãs que adoram compartilhar citações.Vamos?!

A mulher que não prestava

"Sou perdida para amar como todo mundo, mas não disfarço como a maioria"

"A verdade é que ninguém, no fundo, presta, mas só quem é realmente idiota para assumir é que aparece em referência"

"Sou mulher e muito mulher.Mulher do meu jeito,com as minhas necessidades.Cada um tem as suas,e das estranhezas nascem deliciosos charmes pessoais"

"Desde cedo aprendi que ser a gente mesma tem seu peso,principalmente quando sentimos a necessidade de realmente ser"

"Eu perdi o deslumbramento com o amor,com o trabalho e com a beleza.Eu descobri que amor entedia,emprego não é diversão e belezas são relativas.O problema é que não soube substituir o meu deslumbre por acomodação,eu não sei me conformar com a chatice do mundo"

"O mundo vai se modernizando e a gente continua com a mesma angústia pré-histórica aqui no peito"

"Eu chorei porque precisava de colo,porque precisava te mostrar a minha fragilidade escondida no meu mau humor.Eu chorei de birra do meu lado homem"

"E com todos os meus poderes para estragar a vida de alguém, eu ainda tenho medo da barata.Porque ela sabe ser misteriosa,ela sabe incomodar sem abrir a boca, ela sabe enojar o mundo com sua meleca branca sem ter de mostrá-la a ninguém"

"Hoje eu queria fugir com você para um lugar onde não pegasse o celular,não pegasse a internet,não pegasse a televisão, mas que a gente, em compensação, se pegasse muito"

"Eu procuro você desde o dia em que eu nasci;não,eu não dependo de você nem para andar,nem para ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado"

"Pode parecer maluco,mas todas as minhas súplicas para que você desista de mim é um jeito maluco de pedir que você não desista nunca,pelo amor de Deus"

"Nem todo dia tem sol,nem toda sobremesa é cheese cake,nem toda relação de homem e mulher é romance"

"Mas eu nunca,em nenhum momento,deixo de romantizar a vida,cada segundo,por mais podre que ela seja"

"Você cria a ilusão de que viver é juntar pecinhas coloridas e, quando cresce, descobre que na verdade nada faz muito sentido e, quando faz,não é por muito tempo"

Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é

"Minhas vontades, sempre infinitas,passam muito rápido"

"Você me chamou de amor ontem,enquanto transávamos.Eu quis chorar.Mas também quis rir muito da sua cara"

"Eu soquei meu coração até ele diminuir.Só pra você nunca se assustar com o tamanho.Eu tive que me fantasiar de puta,só pra ter você aqui dentro sem medo.Medo de destruir mais uma vez esse amor tão santo,tão virgem"

"Eu queria que você soubesse, meu amor,que sou dessas loucas.Dessas loucas que vão te chamar de meu amor,mesmo você estando na minha vida há apenas uma semana"

"Eu,mais uma vez,sem ter medida de nada,vou te sufocar com eu saquinho furado.Meu saquinho onde todo e qualquer amor ainda é pouco.Porque meu vazio é imenso"

"Quando a gente para de procurar desesperadamente por um amor,a gente percebe que pode amar qualquer coisa"

"A indústria do entretenimento demorou,mas descobriu que o tesão da mulher tá na laringe.Quanto mais a gente dá gargalhada,maior a vontade de abrir a perna"

"Eu invento o amor,sim.E dói admitir isso.Mas é que não aguento mais não dar um rosto para a minha saudade"

"Quando um homem olha pra mim,na rua,com aquela cara de "te comia muito",tenho vontade de gritar "então me faz um filho agora,seu merda"."

"Deixaram todo o mundo igual,todos os sentimentos iguais,todos os tipos de mau humor iguais,todos os preconceitos absurdos.Você não pertence a nada e pertence a tudo"

"Você não pode mais apontar ninguém,não por ser feio,mas porque tudo virou uma massa amorfa sem personalidade"

                                         Boa Leitura :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Friends

Translate

Followers

Search