Trechos do livro Capitivated By You - Crossfire 4,Sylvia Day

Lendo apenas os trechos,já vi que estou apaixonada pelo 4 livro,também...

Conteúdo retirado da página Série Crossfire Brasil

5º Trecho


4º Trecho
"Gideon me chama de seu anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu belo e ferido guerreiro, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.

Os votos que trocamos deveriam ter nos unido mais firmemente do que sangue e carne. Em vez disso, eles abriram velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e atríram amargos inimigos das sombras. Eu o sinto escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando minha realidade, meu amor testado de uma maneira que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.

No momento mais brilhante de nossas vidas, a escuridão de seu passado invadia e ameaçava tudo o que trabalhamos tão duro para ter. Enfrentamos uma terrível escolha: a segurança familiar das vidas que nós tínhamos ou lutar por um futuro que subitamente parecia um sonho impossível e sem esperança."

3º Trecho
 Traduzindo por Gabriela Álves


"Me chame para ir com você ", disse Gideon.

Foi tão difícil dizer não a ele. Eu sabia que ele odiava a ideia de estar separado de mim por uma semana inteira. Eu odiava isso também. E era muito pior, sabendo que ele iria se preocupar e ficar infeliz o tempo todo.

Meu sorriso desapareceu. "Eu não posso. Se eu vou começar a dizer às pessoas que estamos casados, eu tenho que começar por Cary, e eu não posso fazer isso com você por perto. Eu não quero que ele se sinta como se estivesse do lado de fora de uma vida que eu estou criando com você. "

"Eu não quero estar do lado de fora também."

Liguei meus dedos com os dele, tentando transmitir a ele como conectado estávamos e sempre seriamos. "Passar um tempo privado com os amigos não nos faz menos de um casal."

"Eu prefiro passar o tempo com você. Você é a pessoa mais interessante que eu conheço."

Suas palavras, ditas assim diretamente, me deixaram cambaleando. De todas as coisas que ele
poderia dizer para mim... Todas as maneiras que ele poderia me dizer que me amava... Essa era a melhor de todas.

Superando isso, eu levantei minha saia e montei no seu colo antes de eu perceber o que eu estava fazendo. Colocando seu rosto em minhas mãos, eu o beijei desesperadamente, a necessidade de mostrar-lhe como facilmente ele mexia comigo em todas as melhores maneiras.

Ele gemeu quando eu me afastei, flexionando os dedos possessivamente nas curvas das minhas nádegas. "Faça isso de novo."

"Eu estou tão quente por você agora", eu respirei , utilizando a ponta do meu polegar para esfregar brilho de seus lábios.

"Tudo bem. Eu estou bem com isso."

Eu ri e pura alegria me encheu quando ele sorriu de volta. "Eu me sinto tão incrível agora."

"Melhor do que quando estávamos no corredor?"

"É um tipo diferente de incrível." Meus dedos tocaram seus ombros. "Esse foi o melhor elogio, às. Especialmente vindo de Gideon Cross. Você encontra pessoas fascinantes a cada dia."

"E gostaria que elas fossem embora para que eu possa voltar para você todos os dias."

Meus olhos ardiam com lágrimas. Ele me fazia sentir assim... Estimada. "Deus, eu te amo. Tanto que dói."

Abracei -o com força e peguei um tremor em seu abraço que me disse o quanto eu o afetava, também. Eu queria que ele sentisse amor o tempo todo, em tudo ao seu redor. Ele merecia. Precisava.

"Eu quero que você faça algo para mim", eu murmurei.

"Qualquer coisa. Tudo”.

Sorri contra sua bochecha. "Vamos ter uma festa."

"Ótimo. Eu coordeno o ritmo."

Puxando para trás, eu empurrei seu ombro. "Não é esse tipo de festa, safado."

Ele suspirou. "Chatice."

O pensamento de ser contido me deixou nervoso, mas isso não ia me impedir de dar o meu melhor em tornar realidade, as fantasias de Gideon.

Eu dei-lhe um sorriso malicioso. "Que tal eu lhe prometer um “ritmo” em troca da festa?"

"Ah, agora estamos falando." Ele se acomodou com um sorriso indulgente. "Diga- me o que você tem em mente."

"Bebidas e amigos, os seus e os meus."
"Tudo bem." Seus olhos ganharam um brilho calculista. "Eu vou lhe dar sua bebida e amigos, e levar-lhe para uma rapidinha em um canto escuro em algum lugar durante a festa."

Engoli em seco. Ele sabia como chegar até mim, sabia o quanto eu queria ele quando estava relaxado e se divertindo, o quanto eu queria fazer valer meu direito sobre ele, da maneira mais imediata e primal possível.

"Você dirige um negócio duro”, eu disse.

"Exatamente minha intenção."

"Ok, então." Eu lambi meus lábios. "Nos vemos em nossa rapidinha, e agora eu lhe dou um boquete.”

Suas sobrancelhas se levantaram. “Vestida", ele respondeu.

Eu cantarolava baixinho em desacordo. "Eu acho que você precisa rever seus conceitos, Sr. Cross."

"Eu acho que você vai precisar trabalhar mais para me convencer, Sra. Cross.”

1º Trecho/2º Trecho

" Eu não penso em nada além de você.O dia todo,todos os dias.Tudo que faço é pensando em você"

Infelizmente ainda não há previsão do lançamento...Para dar uma acalmada na sua mente...

Boa Leitura :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Friends

Translate

Followers

Search