Mulheres que enfrentam a depressão - Lauren Dockett

     Bem,Preciosos...O livro de hoje mudou minha vida.Foi escrito por Lauren Dockett,o nome dele é Mulheres que enfrentam a depressão.
     Eu indico a pessoas que estão em dúvida se tem depressão ou alguém que queira saber mais sobre essa doença(Sim,é doença! Não medo de enfrentar a vida,vitimismo ou covardia!).Se você está desiludido,sem ânimo e isso tem te deixado preocupado ou mesmo desconfortável,POR FAVOOOR,LEIAA!
 
    São trinta depoimentos tocantes.O que mais me sensibilizou foi de uma moça que estava no ensino médio,sabia  da depressão,mas escondia.Se mostrava alegre,divertida,nem os amigos nem a família suspeitavam.Em um de seus relatos ela conta sobre o suicídio de uma colega e lamenta o fato de ser tão inútil a ponto de não saber arquitetar uma morte rápida e indolor.
  É impressionante,mulheres lindas e inteligentes de todas as idades,cada uma dela apresenta sintomas peculiares,sentimentos que eu jamais imaginei ter qualquer relação com a depressão.
  A autora também fala sobre o histórico da doença e como outros povos veem tal problema.Em países asiáticos a depressão é vista como algo bom,acreditam?
   Ps: No fim do post vocês verão que preparei uma junção de fontes sobre o assunto,eu particularmente gosto de ler muito sobre!

  VAMOS AO LIVROOOOOO!

Capa,brochura.(Se você é homem,não se preocupe,esse livro também te deixará bem instruído sobre o assunto.)

Parte de trás do livro..

Primeira orelha...


Segunda orelha...

Uma parte do depoimento da Mel...


Carol...

EXTRAS

Vídeo esclarecedor...


Depoimento de uma moça que venceu a depressão...A sensação é realmente essa..

Boa leitura! :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Friends

Translate

Followers

Search